INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS DIA 10/01/2023

Papo para Arquiteto

Tudo o que você (arquiteto, designer ou engenheiro)
precisa para organizar por completo seu escritório,
trabalhar menos e lucrar mais em até 15 dias.
Único curso que realmente te incentiva, a organizar totalmente seu escritório, em 15 dias!
Participe do desafio se quiser...
Clientes satisfeitos
Mais projeto em andamento e concluídos
Mais dinheiro e lucro com os projetos de arquitetura e interiores
Ser mais produtivo e organizado
Aumentar equipe e gerir seus projetos com controle;
... limitado para apenas 15 pessoas!
O desafio será ministrado 100%
por quem entende do assunto:

Ana Paula Medina
Arquiteta, especialista em interiores e proprietária da AIPA Arquitetura & Interiores
Deixei meu emprego como gestora de projetos em 2014 para abrir o meu próprio escritório
Nos últimos 3 anos já ajudei mais de 1780 alunos, arquitetos e designers, com gestão & organização de escritórios
Escolhi uma vida mais leve, para não desistir da profissão que amo. Acredito que basta uma boa organização de processos para um escritório funcionar bem sem
"obrigar" o arquiteto a se matar de trabalhar

A falta de gestão de escritório
faz com que você:
1.
Viva ansioso
por sempre ser corrido e desorganizado.
2.
Viva apagando incêndio com os clientes.
3.
Tenha a sensação de estar trabalhando o tempo todo, e mesmo assim não ganha dinheiro.
4.
Se sinta inseguro
e sem profissionalismo, estando em home office ou escritório fisico
O que estão falando sobre a
Papo para Arquiteto?






Você não precisa mais se matar de trabalhar, lotar agenda para ter dinheiro e ficar noites sem dormir como outros arquitetos.

O desafio é para você que:
Quer abrir escritório e começar de forma organizada;
Quer aumentar o escritório e manter o controle;
Cresceu tanto que perdeu o controle e precisa recuperar;
Módulos do Desafio:
1# Diagnóstico
como tem funcionado até aqui?
-
Organização e leveza, como fazer tudo sem surtar.
-
Raio X do escritório nos últimos meses
3# Planejamento Estratégico
qual o seu norte?
-
Nicho, Preciso mesmo defini-lo?
-
Traçando objetivos, metas e sonhos
-
Definição os serviços oferecer
-
Formatação de vendas, negociação e propostas
para seu estilo de vida -
Mapeando o mercado a sua volta
-
Injeção de caixa rápido
-
Organizando a dinâmica do espaço virtual por completo (pastas, e-mails, arquivos...)
5# Gestão Financeira
combustível para tudo funcionar bem
-
Analise de custos
-
Precificação de projeto
-
Controle de orçamentos e fluxo de caixa
-
Acompanhamento diário de faturamento, metas e lucro
-
Crenças limitantes sobre o dinheiro
-
Pessoa física ou pessoa jurídica, qual o melhor?
7# Gestão de Clientes
desde a chegada à fidelização
-
Qual o seu melhor formato de atendimento?
-
Ações para fidelizar os clientes
-
Organização do cadastro geral
2# Gestão de Marca
quem é você no mercado?
-
Estruturação do universo da sua marca e/ou da marca do seu escritório
4# Gestão de Projetos
sem ela nenhum escritório sobrevive
-
Definição das etapas de projeto de arquitetura e interiores
-
Composição de cada etapa de projeto
-
Mapeando dos processos de cada etapa de projeto
-
Humanização do processo de projeto junto ao cliente
-
Padronização e detalhamento de projeto
-
Personalização de checklists, tabelas, termos, apresentações e planilhas
-
Como conduzir uma visita à obra e produção para entrega final
6# Gestão de Equipe
dividir para multiplicar
-
Quando contratar e como delegar?
-
Custos da contratação de equipe: PJ, freela ou estagiário, qual o melhor?
-
Processo de contratação - abertura de vaga, entrevistas, analise de perfil
-
Definição e acompanhamento de cargos e funções, presencial e remoto
-
Liderança, treinamento, capacitação, controle (de tempo), motivação de equipe
8# Gestão de Marketing
onde estão meus clientes?
-
Traçando os objetivos e estratégias de marketing
-
Onde meus clientes estão?
-
Conteúdo, para instagram, que converte em clientes
-
Enxergando além do instagram
-
Anúncios e trafego pago, como fazer e quando.
sujeito a ajustes, sem aviso prévio.
+ Bônus Incríveis!
os templates, checklists, tabelas, palnilhas mais importantes para sua rotina de escritório
tudo que você precisa para ter total controle do financeiro
tudo organizado é só começar a usar
Você terá acesso as atualizações do Desafio pelo período de um ano
acesso à atualizações
quadros no trello
simulador de lucros
pack de escritório
Suporte por WhatsApp, direto com a professora durante todo o período do desafio + 15 dias extras!
suporte
feedback
Ao final do Desafio, você poderá receber uma devolutiva
atividades diárias
São atividades práticas para você começar na primeira aula!
+Convidados
Larissa Garpelli
arquiteta, social media e publicitária, especialista em conteúdo de arquitetos
Ariel Fasoli
arquiteta especialista em projeto executivo arquitetônico e detalhamento de interiores
Arka Contabilidade
equipe de contadores especialistas em tributação para arquitetos
-
Ainda não tenho equipe, serve para mim?Serve sim! O desafio foi pensando para quem tem equipe ou ainda trabalha sozinho. Com as atividades práticas do desafio você será capaz e se organizar e estruturar o crescimento do seu escritório.
-
Qual o cronograma de datas?O Desafio tem início no dia 16 de janeiro e duração até o dia 30 de janeiro de 2023
-
Por quanto tempo terei acesso às aulas?Você terá acesso ao desafio durante 2 anos e todas as atualizações que surgirem neste período.
-
Quais arquivos compõem o Pack?Mapa mental de todas as etapas de projeto; Checklist para visita ao local antes da proposta; Checklist para analisar a viabilidade do projeto; Formulário de cadastro para gerar contrato; Template de informações do cliente; Planilha para cadastrar clientes; Planilha para cadastrar clientes que só orçaram; Estrutura de briefing residencial; Estrutura de briefing comercial; Checklist de levantamento arquitetônico; Checklist Primeira Visita ao Terreno; Planilha de programa de necessidades; Template apresentação estudo preliminar - canva; Template de relatório de reunião - docs; Template de devolutiva de reunião - docs; Modelo de devolutiva da reunião - canva; Modelo de termo de aceite de cada fase de projeto; Checklist Projeto Executivo Arquitetura; Checklist Projeto Executivo Interiores; Checklist Carimbo Prancha Técnica; Checklist Prancha Técnica; Modelo memorial descritivo de materiais; Modelo de termo de conclusão de serviços; Checklist Manual de Uso e manutenção pós obra; Cronograma de entrega do projeto; Calendário geral de projetos em andamento; Planilha especificação de produtos e fornecedores; Planilha para cadastrar fornecedores; Planilha para cadastrar parceiros; Formulário de feedback do cliente; Planilha Manutenção de Equipamento de escritório; Quadro no Trello - 100% Configurado para gestão de projetos; Modelo de ficha de reunião pré obra; Checklist para Início da Obra; Checklist e informações Placa de Obra; Template Placa de Obra - canva; Ficha de executores; Ficha de fornecedores; Checklist como organizar cronograma de obra; Modelo de diário de obras; Checklist de Visita a Obra - parte civil; Checklist de Visita a Obra - acabamento em geral; Modelo relatório de visita de obra; Cronograma para entrega do empreendimento; Modelo de Vistoria de Conclusão de Obra; Sequência de Evolução da Obra de Interiores.
-
Quanto tempo de garantia de compra?Você terá 15 dias de garantia, a partir da compra
-
Quando as tarefas e aulas serão liberadas?As aulas e atividades serão liberadas diariamente as 5:00h da manhã. Assim você poderá escolher qual o melhor horário do dia para assistir e colocar em prática.
-
As aulas são gravadas ou ao vivo?Todas as aulas são gravadas e serão disponibilizadas na área membros que você receberá o acesso assim que finalizar a compra.
-
Para quem é o Desafio?O Desafio foi pensando para Arquitetos & Designers que sentem a necessidade de organizar, reestruturar e tem uma gestão de projetos clara e metódica. As atividades são práticas para que você consiga resolver esse problema de uma vez por todas! E o melhor, em apenas 15 dias.
-
Como é feito o suporte?O suporte será feito via Whatsapp (por isso solicitamos seu telefone na compra). Eu, Ana Paula, responderei entre 10:00h e 18:00h ou sempre que estiver disponível.
-
Quanto tempo após a compra eu recebo o simulador?Imediatamente após a compra.
-
O que eu vou receber após a compra?Após a compra você receberá um PDF com o link para acessar a planilha financeira e um vídeo explicativo de como usar a planilha no seu dia-a-dia.
-
O preço é unico?Sim! Ao contrario de muitas plataformas por aí, a planilha tem um custo único de R$: 97,00.
-
Em qual formato eu vou receber o simulador?O simulador está em formato Google Sheets para que você consiga acessar de qualquer lugar ou dispositivo.
-
2. Gestão de Marca: Quem é você no mercado?👤 Como você quer ser visto e como as pessoas realmente te veem?
-
7. Gestão de Clientes: Como Atrair e Fidelizar Clientes🗣️ Como descobrir o seu melhor formato de atendimento 😍 Estratégias para encantar e fidelizar os clientes
-
4. Gestão de Projetos: O Segredo dos Escritórios Lucrativos🔎 Como otimizar e definir as etapas de projeto 📍 Mapeando dos processos de cada etapa de projeto 💚 Como ter um processo humanizado de projeto 🗂️ Padronização e detalhamento de projeto ✍️ Personalização de checklists, tabelas, termos, apresentações e planilhas 🏡 Como conduzir uma visita à obra e produção para entrega final 🥵 Como gerenciar vários projetos simultaneamente sem surtar 🤫 Tudo que aplico no meu escritório sobre orçamentos, negociação, contratos e briefing 🤝 Como gerir uma equipe de projetos
-
5. Gestão Financeira: O Combustível do Seu Escritório💲 Precificação de projeto: como cobrar o valor correto? 🧐 Análise de custos: será que você está pagando para trabalhar? 🔥 Como definir e acompanhar metas de faturamento e lucro 💻 Controle de orçamentos e fluxo de caixa 🤑 Deixando de lado as crenças limitantes sobre dinheiro 👤 Pessoa física ou pessoa jurídica, qual o melhor?
-
8. Gestão de Marketing: O segredo para atrair clientes infinitos⚡ Definindo as estratégias de marketing de acordo com seus objetivos 📢 Como captar clientes infinitos online e offline 🤳 Produzindo conteúdo que converte seguidores em clientes 👀 Explorando além do Instagram 📈 Quando fazer anúncios e como fazer?
-
6. Gestão de Equipe: Escalando Seus Resultados👥 Quando contratar e como delegar? 🔎 Qual o melhor jeito de contratar e quais são os custos? ⚡ A forma certa de realizar o processo de contratação, definir cargos e acompanhar funções 🎤 Como seu um bom líder treinando, capacitando e motivando a sua equipe
-
1. Diagnóstico: Como tem funcionado até aqui?🔑 A chave que te fará dar conta de tudo com leveza e sem surtar 🧐 Raio X do seu escritório nos últimos meses
-
3. Planejamento Estratégico: O Norte do seu Escritório⚡ Preciso mesmo definir um nicho? 🔥 Como traçar e tirar metas e sonhos do papel? 🤑 Guia prático para destravar as vendas, negociações e propostas 💰 Quais os serviços mais rentáveis e lucrativos 👀 Mapeando o mercado a sua volta 🚀Como salvar o seu escritório e conseguir uma injeção de caixa rápido 💻 Organização On & Offline
Todos os direitos reservados © 2022 | Papo Para Arquiteto